Treinamento de porta-vozes das empresas para melhorar performance nas entrevistas pessoais.
O trabalho de media training pode ser desenvolvido de forma mais intensa ou a longo prazo, dependendo do tempo disponível. O treinamento de um porta-voz passa por várias fases, que incluem simulações de entrevistas em situações de crise, palestras e dinâmicas que ensinam como a imprensa funciona e como o porta-voz deve se comportar.
Além disso, durante o media training, o profissional que está sendo treinado pode participar de entrevistas surpresas, que irão medir seu rendimento, e também é filmado realizando pronunciamentos para uma avaliação de desempenho.
A boa atuação de um porta-voz tem influência muito grande na imagem da empresa, sobretudo durante situações de crise e pressão por parte da imprensa. Se sair bem nesses momentos é fundamental.
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)