O serviço de gerenciamento de crise visa a minimizar impactos negativos que qualquer má notícia possa causar à reputação de uma empresa, marca ou pessoa pública. O objetivo é ajudar o cliente a ter o menor impacto possível diante de uma adversidade.
O trabalho de gerenciamento de crise não começa somente quando um determinado problema se instaura. Ele é pensado junto a estratégias de comunicação com a elaboração de um manual de gerenciamento de crise, contendo tudo o que o cliente e sua assessoria devem fazer caso ocorra alguma imprevisto que chegue ao conhecimento da imprensa.
Além de contar com um bom porta-voz e um plano de crise elaborado, ter uma boa assessoria de imprensa pode fazer uma enorme diferença. Isso porque esses profissionais são treinados e sabem como lidar com as pressões da imprensa da melhor maneira possível, evitando consequências maiores.
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)