Empresas, marcas e pessoas que desejam conquistar espaço no mercado podem construir uma boa reputação com o auxílio de uma assessoria de imprensa. Os profissionais da assessoria irão gerir o relacionamento de seu cliente com a imprensa, levando a uma maior visibilidade da marca, difusão de notícias positivas e ganho de credibilidade.

O serviço de assessoria de imprensa funciona como uma ponte entre o cliente assessorado e os meios de comunicação através da divulgação de notas exclusivas, press releases, fotos e outros materiais relevantes para um mailing selecionado de profissionais e veículos alinhados com os interesses do cliente.

Diferentemente da publicidade, o trabalho da assessoria de imprensa não é pautado pela compra de espaços na mídia, mas na conquista desses espaços através de conteúdos relevantes e de um trabalho sério e sistemático de conhecimento de jornalismo e de bons relacionamentos com a imprensa. O cliente não paga pelo espaço conquistado, e sim pelo trabalho intelectual da equipe de assessoria.

A assessoria de imprensa conhece profundamente seu cliente, o que permite traçar uma estratégia de comunicação personalizada e eficiente, destacando todas as qualidades do assessorado e buscando todo o seu potencial noticioso.
Conheça a Pólen Comunicação de Marcas!

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS