Rede especializada em espetos dos mais variados sabores investe em food truck e já participa de eventos pelo Rio de Janeiro
A rede de bares e restaurantes Espetto Carioca, conhecida pelos mais de 50 sabores de “espetinhos”, aposta em modelos móveis de negócios e lança seu próprio food truck. O objetivo é participar dos principais eventos de gastronomia da cidade, revelando aos comensais mais um projeto de negócio da marca.
Em outubro, a marca participa do Los Urbanos Truck Festival, no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca.
Inicialmente, a rede franqueadora administrará o novo modelo de negócio que, posteriormente, estará aberto para ser comercializado por futuros interessados/franqueados. O modelo Espetto truck exige investimento de, no mínimo, R$ 155 mil, com retorno de 12 meses. A projeção é operar 20 “caminhões” no primeiro ano de lançamento.
Para o diretor e um dos sócios fundadores da rede, Bruno Gorodicht, a diversidade de modelos de negócio e a popularidade do produto ajudam a atrair cada vez mais interessados. “Temos diferentes modelos de negócio para diferentes tipos de investimentos. O nosso produto é muito versátil e tem boa aceitação pelo público em geral. Todos esses ingredientes juntos motivam e incentivam os novos investidores”, afirma o executivo.
Cardápio
O cardápio do truck oferece os espetos tradicionais (carne, frango, salsichão, misto, queijo coalho, linguiça e suíno) e da linha premium (picanha, filé mignon, medalhões de carne e frango), porção de batata frita e quatro opções de combos. A grande novidade do menu “ambulante” é o Dog Carioca – o cliente pode montar o cachorro quente com o espeto de sua preferência.
No rol de combos, há quatro opções: dois espetos tradicionais com uma bebida, um espeto tradicional com um chope, Dog carioca com bebiba e batata frita e um espeto tradicional, batata frita e bebida. O cardápio apresenta ainda espetos doces de churros e morango com chocolate e diversas bebidas. Vale conferir!