Uma das mais famosas hamburguerias nova iorquinas, o burger joint celebra seu primeiro ano em solo carioca – e segundo no Brasil – com uma ação especial para os clientes.
Durante a primeira semana de abril (de 1 a 8), na compra de qualquer sanduíche, o segundo, de igual ou menor valor, é por conta da casa. A ideia é comemorar a data emblemática saciando “aquela vontade de quero mais” do consumidor!
– Nossos sanduíches são extremamente saborosos por levarem ingredientes frescos. Logo, quando o hambúrguer é bom, é impossível comer um só! – defende o chef executivo do burger joint Gustavo Young.
Grelhada no chair-broiler, a carne com um blend exclusivo de 140g de Angus é manuseada diariamente e servida em apenas um tipo de hambúrguer. Em diferentes versões, o pão com a carne sai por R$ 16 e quando acompanhado dos queijos artesanais, o cheeseburger, sai a R$ 20. O carro-chefe, apelidado de The Works (R$ 22), leva carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon. Adicionando bacon, o Lazy Boy sai por R$ 25.
Para os vegetarianos tem o Veggie Porn (R$ 22), com queijo camembert empanado, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda Dijon. Já o Ogroburger é a versão carnívora do veggie, que sai por R$ 30. E, completando o cardápio da hamburgueria, há o Double Deck: sanduíche com duas carnes, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon (R$27,00).